sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

VAGA LIDERANÇA DE CALL CENTER

LIDERANÇA DE CALL CENTER

REQUISITOS:SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO 
EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO (MÍNIMO 6 MESES);

PERFIL PROFISSIONAL ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO, SENSO DE EQUIPE, PRÓ-ATIVO, HONESTIDADE, HABILIDADE COMERCIAL, CONHECIMENTO EM SISTEMA DE CALL CENTER E CRM, PACOTE OFFICE E REDAÇÃO PRÓPRIA;

ATRIBUIÇÕES:
CRIAÇÃO DE SCRIPT, MONITORIA DE LIGAÇÕES, TREINAMENTO AMBIENTAÇÃO E ROTINA, GERAÇÃO DE INDICADORES E GESTÃO DIRETA DE EQUIPE (ESTAGIÁRIOS).

A EMPRESA OFERECE:SALÁRIO: 1,500.00 + COMISSÃO SOBRE RESULTADOS (MÉDIA R$ 600,00);
VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO + PLANO DE SAÚDE

DIAS/HORÁRIO:
SEGUNDA Á SEXTA 9H12M ÁS 19H00M

Interessados enviar currículo para o e-mail empregocertofortaleza@outlook.com com assunto LIDERANÇA CALL CENTER.

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