LIDERANÇA DE CALL CENTER
REQUISITOS:SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO
EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO (MÍNIMO 6 MESES);
EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO (MÍNIMO 6 MESES);
PERFIL PROFISSIONAL ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO, SENSO DE EQUIPE, PRÓ-ATIVO, HONESTIDADE, HABILIDADE COMERCIAL, CONHECIMENTO EM SISTEMA DE CALL CENTER E CRM, PACOTE OFFICE E REDAÇÃO PRÓPRIA;
ATRIBUIÇÕES:
CRIAÇÃO DE SCRIPT, MONITORIA DE LIGAÇÕES, TREINAMENTO AMBIENTAÇÃO E ROTINA, GERAÇÃO DE INDICADORES E GESTÃO DIRETA DE EQUIPE (ESTAGIÁRIOS).
A EMPRESA OFERECE:SALÁRIO: 1,500.00 + COMISSÃO SOBRE RESULTADOS (MÉDIA R$ 600,00);
VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO + PLANO DE SAÚDE
DIAS/HORÁRIO:
SEGUNDA Á SEXTA 9H12M ÁS 19H00M
Interessados enviar currículo para o e-mail empregocertofortaleza@outlook.com com assunto LIDERANÇA CALL CENTER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário